quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O Blog




Estou sentindo necessidade de escrever, vontade de expressar as tantas coisas que penso sobre o mundo em que vivemos. Meu olhar é crítico, muitas vezes indignado com as injustiças que nos rodeiam todos os dias.

Aqui desejo contar-lhes minhas experiências pessoais mas principalmente profissionais já que sou estudante de jornalismo e pretendo sempre prestar um bom serviço a sociedade, principalmente a mais necessitada que muitas vezes não encontra espaço na grande mídia e muito menos se vê representada por esses veículos que sabemos na maior parte das vezes só pensa no lucro.

Chega de apelos, de manipulações, de desrespeito, de banalização, de desumanidade com todos nós, seres humanos que queremos construir uma sociedade mais democrática.

Sim, depende de nós e eu vou morrer lutando por justiça e igualdade. Minha arma é a comunicação democrática construída por todos e não gerenciada apenas para vender muitas vezes o que não é verdade ou o que não é interesse público.

O que pretendo aqui é passar para todos o meu ponto de vista que pode estar certo ou não mas que acima de tudo é o que Eu penso.

ALVOROÇO é o que precisamos fazer para sermos escutados já que muitas vezes nos sentimos enfraquecidos e abafados pela “poderosa mídia”.

Cultura, violência, desigualdade, politica, movimentos sociais, mídia, são alguns temas que estarão constantemente sendo debatidos nesse blog.


2 comentários:

Ediane Oliveira disse...

putzzz.. adorei! e nem vou dizer que concordo em gênero, número e grau, né? qdo penso em tudo isso, fico grata a Deus e à vida por ter me deixado entrar no teu caminho. Com esse mundo tão estúpido e diferente de tudo que eu já vi, ainda bem q encontrei alguém q ainda acredita em um mundo melhor como eu.
'Tamo' na luta! e esse ano eu creio que será muito precioso pra gente! beijos

Eduardo Silveira de Menezes disse...

Legal Vanessa, até que em fim começasse a postar alguma coisa por aqui(hehehe), vou adicionar o teu blog na minha lista! Beijão rádio-companheira!!