quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Quanto menos melhor? Cala boca Bonner!!

Comentário

Tá com medo de que?

Lamentavelmente jornalistas que muitas vezes possuem um grande domínio da opinião publica se utilizam dessa ferramenta para manipular a informação e fazer um desserviço a sociedade brasileira.
Mês passado em uma conferência na Universidade de Brasília, o apresentador do Jornal Nacional William Bonner fez um comentário infeliz desrespeitando o direito de participação da população nos meios de comunicação de massa. Quando indagado sobre a democratização da comunicação no Brasil com um tom de indignação respondeu que seis famílias já disputavam o mercado, deixando claro sua opinião sobre o assunto.
Seis famílias é o bastante sim, para enriquecer as custas da falta de cultura e educação do nosso povo tão necessitado de informação de qualidade. A Conferência Nacional de Comunicação está chegando, vai se realizar em dezembro, isso se nossos direitos não forem comprados como costuma acontecer por aqui. Nosso país necessita evoluir, o cidadão brasileiro tem que deixar de ser manipulado e aprender que ele é peça fundamental desse processo e só precisa descobrir isso, porque a chamada grande mídia já sabe.

Fonte da Foto: http://sergiobgomes.wordpress.com/tag/desenhos/

Nenhum comentário: