segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Hip Hop pelotense conquista mais um campeonato


O Grupo pelotense de Hip Hop Trem do Sul classificou-se para o campeonato mundial em Las Vegas. Após vencer a 8° edição da Copa Brasil e Sul americana de ginástica aeróbica e dança o grupo batalha para conseguir competir fora do Brasil.

Meninos de várias comunidades da cidade fazem parte desse grupo que iniciou como um projeto puramente social, visando afastar das ruas interessados em praticar a dança. Hoje, mais de 30 pessoas se beneficiam com a prática que, além de preparar quem deseja participar de concursos, ainda faz da atividade um lazer aos fins de semana. Alguns participam dos ensaios semanalmente e outros aparecem aos fins de semana para se distraírem.

O Trem do Sul busca o apoio da comunidade pelotense. Essa é a terceira vez que o grupo consegue chegar a essa etapa internacional, porém não conseguem viabilizar a viagem por falta de recursos.



Para ajudar o Grupo faça um depósito na conta da Caixa Econômica Federal 159401300070207-8.
Contatos:
E-mail do grupo: tremdosulfreestyle@yahoo.com.br
Telefone: (053) 9952-2846

Um comentário:

Mouroblog disse...

Gostei muito do seu blog e de seu trabalho é sempre bom ter uma janela para a arte e a cultura de Pel se der apreça em meu blog também obrigado