quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eles vão ter que nos engolir!


Não sei nem o que dizer em relação a isso tamanha minha indignação! E quando universitários saem bebados de festas, matam pessoas e fogem? São diferentes dos chamados "ignorantes" por esse senhor que infelizmente é formador de opinião? Eu nunca vi a elite tão raivosa como agora! As eleições desse ano desmascararam essa gente que acha que o valor da pessoa está no bolso ou no conhecimento que possuem!

Eles são contra pobre consumir, pobre estudar, pobre viajar! Como assim? E o caráter não conta? Isso que eu saiba independe de dinheiro! A elite comete atrocidades e não vimos notícias, só quando não tem como esconder. Porque ele não falou assim do filho de seu colega de emissora que estuprou uma menina ainda nesse ano?


Esse fato só repercutiu através de blogueiros indignados e provavelmente a grande massa não saiba até hoje do episódio! Eu não sabia que meu ap conquistado com muito esforço e graças ao programa 'minha casa, minha vida' era uma gaiola! Prefiro morar em uma gaiola e ter a mente livre desses preconceitos sujos.

Eles vão ter que nos engolir!

2 comentários:

Eduardo Silveira de Menezes disse...

E aí Vanessa, esse comentário do Prates seria uma piada se não fosse o extremo mau gosto! Um reacionário desta laia, que representa muito bem o partido RBS, só poderia dar um sermão assim. As "gaiolas" em que moramos é o máximo que a visão periférica do patife permite alcançar. A falsa erudição como pré-requisito para bem conduzir um carro equivale a falácia de que, para ser presidente do Brasil, precisa ser um "sociólogo","ter um ótimo currículo", ou, até mesmo, "ser um caçador de marajás". Parabéns Prates, é de mentecáptos como tu que precisamos para atear fogo nos corações revolucionários, que estão adormecidos e anestesidados com tanta merda que rola na televisão. Só faltou ele indicar o Paulo Coelho como literatura...

Eduardo Silveira de Menezes disse...

Ah, esqueci de dizer que poderíamos indicar ao Prates o livro "Os Miseráveis", do Victor Hugo. Talvez àqueles que atravessavam a rodovia para ajudar os acidentados e, segundo ele, "são uns desgraçados", estivessem imbuídos do espírito do personagem Jean Valjean, afim de prestar solidariedade às vítimas. Mas, para o inspetor Javert da RBS, esses "desgraçados" e os tais "miseráveis" são os responsáveis por todo o mal que está contido nos acidentes de trânsito.